https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Divulgação)

Um homem, acusado de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos, à época do crime, foi preso, nesta quinta-feira, 14, em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. O nome dele não foi divulgado em atendimento à Lei de Abuso de Autoridade.

O crime ocorreu em 2016, no município de Pariconha. De acordo com informações do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pelo caso, o homem foi denunciado pela mãe da vítima no dia 10 de setembro de 2016 e a mulher disse que a filha a contou que o pai vinha abusando sexualmente dela durante a noite, quando todos da casa estavam dormindo.

Ainda segundo a mãe da menina, ela acordava com o órgão genital doendo e o pai por cima dela com o pênis à mostra. Essa situação teria se repetido ao longo de cerca de dois meses, sempre durante à noite. Ela contou que uma vez tentou pedir socorro gritando, mas foi impedida pelo acusado.

A menina morava com a mãe no povoado Campinhos, também em Pariconha, mas o pai vinha buscá-la para ficar na casa dele no povoado onde residia, no povoado Marcação.

O suspeito nega a prática criminosa, contudo, diante das provas apresentadas pela polícia ao Poder Judiciário, foi decretada a prisão preventiva dele, que está detido na 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), à disposição da Justiça.