https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Tirullipa divulga nota sobre busca e apreensão na sua casa em investigação de lavagem de dinheiro
Tirullipa divulga nota – Foto: Divulgação

Através de seus advogados, o humorista Tirullipa divulgou uma nota sobre o mandado de busca e apreensão que resultou na apreensão de folhas de cheque de R$ 30 mil, R$ 27 mil em dinheiro e outros materiais na sua casa localizada em São Paulo, na última quarta-feira (13).

A investigação é por crime contra a economia popular e associação criminosa, caracterizando lavagem de dinheiro. Na nota, a defesa do artista afirma que ele “não configura como investigado no inquérito”.

Ainda de acordo com a nota, o artista está contribuindo com a investigação que tem como alvo os contratos da empresa de apostas Betzord e alguns itens apreendidos já teriam sido devolvidos.

Leia o comunicado:

“Em atenção ao que vem sendo vinculado na mídia acerca do cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirullipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra economia popular e associação criminosa. Além disso, não configura como investigado no inquérito.

Vale destacar que o artista realizou apenas uma ação de divulgação pontual e única, no ano de 2021, para a empresa investigada.

Ressalta-se ainda, que todos os valores e itens apreendidos em sua casa são provenientes de seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com a investigação e à disposição da Justiça”.

Fonte: Jaé Notícia