https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Foragido por homicídio em Craíbas é preso em Londrina, no Paraná

Uma ação integrada da Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar do Paraná resultou na prisão de um foragido da justiça alagoana. Identificado como Reginaldo, conhecido como Michel ou Shel, o preso é suspeito de um homicídio ocorrido em 2020 na cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Civil, Shel foi preso após informações do endereço em que ele estava em Londrina, no Paraná. Agentes do 62ºDP de Craíbas e do 5ºBPM realizaram operação e localizaram o foragido na Rua Silvia Aleixo, Bairro Parque das Indústrias, em Londrina, cidade do Paraná. Ele foi encaminhado ao centro de triagem de Londrina, onde se encontra à disposição da Justiça alagoana.

Shel é o responsável por um homicídio duplamente qualificado contra Cleiton Ferreira da Costa, 38 anos, no dia 20 de setembro 2020, no Povoado Santa Rosa, em Craíbas.

A vítima foi morta com um tiro de espingarda cal. 12, nas proximidades de uma casa de farinha. O crime teria ocorrido por ciúmes, pois pensava que a vítima havia parado o carro para ficar observando a esposa do acusado, que estava na porta de casa, então, sem que a vítima percebesse, o autor se aproximou e deflagrou um tiro de espingarda cal. 12 com o cano praticamente encostado na cabeça da vítima que estava distraída dentro do carro assistindo vídeo e ouvindo música. Portanto, a vítima foi pega de surpresa, sem qualquer chance de defesa, inclusive, várias testemunhas presenciaram a ação criminosa.

Em seu interrogatório, na época do crime, Shel confessou ter matado Cleiton, mas alegou que a vítima o provocava por outros motivos. A espingarda cal. 12 usada para matar Cleiton foi apreendida e encaminhada pela Polícia Civil para ser periciada no Instituto de Criminalística de Alagoas.

Fonte: JaéNotícia