https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Polícia registra segundo atentado na cidade em menos de 24 horas

Um rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo, na noite deste domingo, dia 17, em via pública no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta de São Miguel dos Campos.

A vítima, segundo informações de testemunhas, estava bebendo com um grupo de pessoas, em uma casa e, quando saiu do local foi surpreendida pelos disparos.

O rapaz, de aproximadamente 20 anos, foi atingido duas vezes. Um dos tiros perfurou a perna e outro as costas da vítima. Para escapar do atirador, o jovem correu e invadiu uma igreja evangélica, no momento do culto.

A vítima tombou no púlpito da igreja e recebeu socorreu através de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem foi levado, em uma ambulância do municipio para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas será transferido para o HGE, em Maceió.

O autor (ou autores) dos disparos fugiu tomando destino ignorado, e não foi identificado.

Além da Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, agentes da SMTT estiveram no local controlando o trânsito, enquanto a vítima era socorrida.

A autoria e motivação do atentado ainda é desconhecida pela polícia. Esse é o segundo atentado a bala registrado na cidade em menos de 24 horas, reveja outro caso: Atentado a bala deixa jovem ferido na parte baixa de São Miguel dos Campos

Fonte : alagoasweb