https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O delegado Valdkes Pereira, titular do 16º Distrito Policial (16º DP) de Coqueiro Seco, informou que instaurou inquérito policial e foram iniciados os procedimentos de investigações para apurar o homicídio de Joelito Luiz da Silva, 49 anos e suplente de vereador em Coqueiro Seco.

Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, ocorrido na manhã desta terça-feira (19), no Povoado Brasília, na cidade de Coqueiro Seco-AL.

A autoridade policial informou que as equipes do 15ºDP de Santa Luzia do Norte e 16ºDP de Coqueiro Seco se encontram em diligência realizando investigações para se chegar na autoria do crime.

Joelito Luiz era proprietário de uma discoteca em Coqueiro Seco e já possuía diversas passagens policiais, incluindo como autor de uma tentativa de homicídio naquela cidade.

“Vamos analisar as câmeras de monitoramento da cidade e iremos dar uma resposta a esse crime o mais rápido possível. Com relação ao motivo ainda estamos esclarecendo”, disse o delegado Valdkes Pereira.

Por: ASSECOM PC AL