https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem de 56 anos foi preso por lesão corporal e desacato depois de agredir policiais em uma festa de “ressaca do carnaval” promovida pela prefeitura de Marechal Deodoro, no povoado Massagueira, na noite desse domingo (18).

Segundo informações da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, a equipe foi recebida com agressividade ao abordar um grupo de pessoas no evento. Os militares disseram que um princípio de confusão foi observado e a polícia tentou conter os foliões.

No momento da abordagem, uma das pessoas, um homem que reside em Maceió, partiu para cima da equipe e jogou areia na direção dela. Devido ao ataque, a polícia usou a força para imobilizá-lo e depois o algemou. 

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado pelos dois crimes. A polícia não informou se ele permaneceu preso na delegacia.

TNH1