https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
UPA Palmeira dos Índios – Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (18), uma mulher foi “jogada” para fora de um carro na esquina da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.

Pessoas que estavam na entrada da UPA testemunharam a situação e a assistente social plantonista da UPA acionou a Polícia Militar.

A mulher de 52 anos sofreu escoriações e uma fratura exposta na perna esquerda, um pouco abaixo do joelho. Segundo a PM, ela estava embriagada e apresentava fala confusa.

Ela relatou que estava em uma piscina em Igaci e pegou carona para casa com um homem desconhecido. Durante o trajeto, a vítima foi atingida por um golpe na canela, causando a fratura.

Foram feitas rondas para tentar capturar o responsável pelo crime, mas ele não foi encontrado. O filho da vítima foi orientado a procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios para registrar boletim de ocorrência.

jaenoticia