https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A coluna descobriu detalhes dos desligamentos de Regina Casé e Paolla Oliveira, e quem está na lista para ser o próximo corte da emissora.

Nesta semana, mais dois nomes da dramaturgia foram desligados da TV Globo: Paolla Oliveira e Regina Casé. E esta coluna, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu detalhes e motivos das demissões.

Segundo fontes da coluna, um dos motivos do corte de Regina Casé, que estava há 40 anos na casa, foi o alto salário. Além disso, a atriz vinha fazendo uma série de exigências como nós já noticiamos com exclusividade há alguns dias.

A última exigência de Regina Casé teria sido uma camareira só para ela, mas que não poderia ser da Globo. Ou seja, ela levaria a pessoa para trabalhar na emissora.

Paolla Oliveira também teve como um dos motivos do desligamento o alto salário. Segundo fontes, a atriz ganhava mais de R$ 200 mil. No entanto, mesmo faturando alto, a artista queria escolher os trabalhos que faria e chegou até a pedir um aumento.

coluna Fábia Oliveira descobriu também que a lista dos cortes ainda não terminou. Passarinhos verdes sopraram em nossos ouvidos que o próximo na mira da Globo é Cauã Reymond, que está no ar atualmente em Terra e Paixão, novela das 21h.

Ainda de acordo com fontes, o motivo é que o artista anda indo pelo mesmo caminho de Paolla Oliveira. Eita…

Regina Casé faz série de exigências à TV Globo

Passarinhos verdes sopraram nos ouvidos desta colunista que, na época das gravações de Todas as Flores, Regina Casé pediu para a Globo contratar duas maquiadoras que já trabalham com ela, para também fazerem o serviço dentro da emissora. Além disso, a artista teria exigido produtos de uma marca específica de maquiagem para usar.

E não para por aí. Ainda de acordo com fontes, a atriz pediu determinados pincéis para a aplicação dos produtos, também a seu gosto, que, segundo ela, aderem melhor à pele.

E se engana quem pensa que as exigências são só no que diz respeito ao setor de maquiagem. Regina Casé ainda teria solicitado um camarim particular e decorado o espaço à sua maneira, colocando um tapete de seu gosto.

Nos bastidores, o que corria era que Regina Casé parece ter uma produção dentro da produção da TV Globo.

metropoles