https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Milu Barbie utilizou as redes sociais para negar a notícia de que ela e sua amiga, Noe Dreams, tivessem sofrido uma represália no Catar.

Milu Barbie utilizou as redes sociais para negar a notícia de que ela e sua amiga, Noe Dreams, tivessem sofrido uma represália no Catar

Após viralizarem por fazerem topless em pleno estádio Lusail na final da Copa do Mundo 2022, as influenciadoras Milu Barbie e Noe Dreams negaram as notícias de que teriam sido detidas e estavam desaparecidas no Catar.

Pelas redes sociais, as duas influenciadoras negaram a reportagem compartilhada pelo portal Deportes 13, que informava o sumiço das duas.

Em um vídeo, Milu aparece andando na rua com um guarda-chuva com a localização nomeada em Madrid, capital espanhola. “Do calor, passamos ao frio. Voltei à minha linda Europa”, afirmou.

Já sua amiga Noe foi mais direta. Compartilhou a publicação da matéria do Deportes 13 e legendou: “Já chega, pessoal”, seguido de emojis com risadas.

As duas ficaram famosas ao serem flagradas após a conquista do título da Argentina, no último domingo (18/12). A seleção argentina garantiu o título depois de vencer a França nos pênaltis por 4 x 2. No tempo regulamentar a partida ficou empatada em 3 x 3.

Metrópoles