https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Operação policial resulta na prisão de quatro pessoas, arma de fogo e drogas no Sertão de Alagoas
Material apreendido – Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Guarnições pertencentes ao 7º BPM de Santana do Ipanema prenderam na manhã desta quarta-feira (9) quatro pessoas, apreenderam uma arma de fogo e vários tipos de drogas em uma ocorrência registrada em Major Izidoro, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, as guarnições da PM estavam fazendo rondas na cidade, quando acabaram sendo surpreendidas por disparos de arma de fogo efetuados por criminosos da região.

Foram feitos os primeiros procedimentos e reforço foi chamado. Participaram da ocorrência guarnições do Grupamento Aéreo, Pelopes, RP, Cisp de Major Izidoro e Batalha, GPM de Belo Monte e Copes. Rondas foram efetuadas e buscas na região resultando na prisão de quatro pessoas, sendo três com 20 anos e uma com 19.

Além da prisão dos criminosos também foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro munições do mesmo calibre, sendo uma pinada e outra deflagrada, sete munições calibre 32, 816g de maconha, 41g de cocaína, 26g de crack, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e R$ 335,45 em espécie.

Diante dos fatos, os indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia plantonista para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Jaé Notícia