https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Neymar e Verratti são comunicados que estão fora dos planos do PSG

Ausentes no último treino e não convocados para o media day, Neymar e o meia italiano Marco Verratti foram comunicados pelo diretor Luis Campos e o técnico Luis Enrique que o Paris Saint-Germain não conta com eles nesta temporada. A informação é da emissora francesa RMC Sport.

Nos últimos dias, segundo o L’Équipe, o astro brasileiro informou o clube o desejo de ser negociado ainda nesta janela de transferências para que possa atuar por outro time na temporada 2023/24.

De acordo a publicação, Neymar teria se reunido o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, no domingo (6/8), e manifestado o desejo de sair imediatamente. A vontade do atacante seria de regressar ao Barcelona, que acaba de vender Dembelé para o próprio PSG.

No entanto, conforme o jornal catalão Mundo Deportivo, Xavi, treinador do Barça, é contra o retorno. Ele reconhece a qualidade de Neymar, com quem já atuou no próprio Barcelona, mas entende que para um equilíbrio do elenco, outras peças são prioridades no momento.

Fonte: Metrópoles