https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Homem é brutalmente assassinado em Teotônio Vilela (foto: Reprodução/AlagoasWeb)

Um homem foi brutalmente assassinado em Teotônio Vilela na noite do domingo, dia 16, no bairro Sebastião Vilela, região afastada do Centro da cidade. A vítima foi golpeada no pescoço e morreu antes de receber socorro.

De acordo com informações de testemunhas, o homem caminhava em via pública, quando foi atacado e morto. A força do golpe foi de tanta intensidade que quase separou a cabeça da vítima do corpo.

A Guarda Civil Municipal (GMC) esteve no local do crime e isolou a área do homicídio. Posteriormente a GCM acionou a Polícia Civil, que por sua vez solicitou a presença de agentes do Instituto de Criminalística (IC).

Extraoficialmente a Guarda recebeu informações que o homem morto teria se envolvido, meses atras, numa tentativa de homicídio, ocorrida durante a feira livre a cidade. A informação deve ser levada em consideração durante as investigações.

O corpo da vítima, sem identificação oficial, foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

AlagoasWeb