https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Emanuely Sousa, de 19 anos, foi localizada em uma residência utilizada como ponto de tráfico de drogas.

Emanuely Sousa, de 19 anos, que estava sendo procurada pela polícia por suspeita de gravar um vídeo do assassinato de Gediano Silva, de 19 anos, na quarta-feira (25), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, foi presa nesta quarta-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, ela foi localizada em uma residência, no bairro Alvorada, utilizada como ponto de tráfico de drogas.

Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e pelo homicídio qualificado.

A “Princesinha Macabra”, como ficou conhecida, fez uma postagem nas redes sociais na terça-feira (1) zombando das buscas por ela.

Emanuely publicou um vídeo, respondendo à seguinte pergunta enviada por um amigo de rede social: “Está com o rabo entre as pernas com medo de ser presa?”, ela aparece com a expressão de que não estava se importando nenhum pouco em ser encontrada pela polícia.

Polícia fala em briga entre facções
O crime teria sido motivado por uma briga entre facções. De acordo com a Polícia Civil, ela é suspeita de gravar um vídeo da execução de Gediano.

Ela não aparece no vídeo, mas é suspeita de ser a ‘dona da voz’ que pede que os homens que estão no local matem o jovem com uma faca.

O vídeo circulou nas redes sociais e a polícia confirmou que, de fato, é do assassinato de Gediano.

O principal suspeito de matar e decapitar Gediano foi preso na quarta-feira (26), em Lucas do Rio Verde. Outros suspeitos, também já foram identificados e estão sendo procurados.

Entenda o caso
Gediano foi assassinado após avisar a família que sairia do trabalho para vender um celular, no último dia 25. Horas depois, moradores da cidade encontraram a cabeça dele jogada em um contêiner de lixo e o corpo jogado no Rio Piranhas, um dia depois.

Testemunhas disseram à polícia que a cabeça foi arremessada de dentro um carro, ainda não identificado.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma disputa entre facções criminosas que atuam no município.

O principal suspeito da execução do jovem foi preso um dia depois. Com ele, foram encontrados o carro usado no crime e uma arma, segundo a polícia.

No veículo havia vestígios de sangue humano. O suspeito foi autuado pelo homicídio qualificado.

Ele também foi identificado como sendo autor de outro crime, a morte de um adolescente no dia 24 de janeiro.

Fonte: G1