https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Hospital afirmou que havia excesso de passageiros no elevador, que tem capacidade para nove pessoas.

Treze pessoas ficam presas em elevador de hospital em Maceió

Treze pessoas ficaram presas em um elevador, na manhã desta segunda-feira (17), no Hospital Veredas, que fica na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. Equipes técnicas da unidade de saúde atuaram e conseguiram retirar as vítimas, que ficaram presas no andar térreo. Ninguém ficou ferido.

Conforme informações da assessoria do hospital, no elevador – que tem capacidade para nove pessoas ou 600kg -, havia treze pessoas, sendo duas crianças, registrando, portanto, excesso de peso.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas não precisaram atuar, já que a equipe de manutenção do hospital conseguiu liberar as vítimas.

Em nota, o Veredas afirmou que o protocolo foi adotado e que todos já foram retirados do elevador, estão bem, sem danos, bem como o elevador, que está com a manutenção em dia.

Veja a nota:

“De acordo com os setores de manutenção e supervisão, foi identificado excesso de carga, pois a capacidade são nove pessoas ou 600kg, e constavam treze pessoas no elevador, dentre elas duas crianças, acionando assim o modo de segurança do mesmo. O protocolo foi adotado, todos já foram retirados do elevador, estão bem, sem danos. O elevador está com a manutenção em dia”.

GazetaWeb