https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Imagem: CBM

Uma loja de aparelhos celulares ficou completamente destruída após pegar fogo na tarde desta segunda-feira, dia 26, na Rua Maria Jeane Sampaio, no Centro da cidade, em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

De acordo com informações de testemunhas, um equipamento eletrônico (de modelo não esclarecido), teria sido deixado ligado na tomada e superaqueceu, provocando o incêndio.

Guarnições da Guarda Civil Municipal (GCM), chegaram ao local logo após o fogo ter se iniciado e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), mas antes da chegada da brigada de combate a incêndio, o fogo foi debelado.

Um caminhão do tipo pipa, usado para combater incêndio em canaviais, conseguiu apagar o fogo, mas a loja já estava completamente destruída. Alguns moveis e equipamentos foram retirados do interior do prédio antes do fogo se alastra.

Uma equipe do CBM esteve no local e orientou o proprietário para isolar as instalações até que uma vistoria minuciosa possa ser realizada e garantir a segurança do imóvel. O dono da loja ainda não contabilizou o prejuízo.

Fonte: AlagoasWeb