https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Uma colisão entre duas motocicletas, deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta segunda-feira, dia 26, na altura do km 189, da rodovia federal BR-101, no município de Junqueiro, no interior de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, os veículos seguiam em sentidos apostos, quando uma das motos invadiu a contramão da pista. O choque frontal provocou a morte instantânea de uma das vítimas, que era mototaxista.

O segundo condutor ferido, ainda segundo informações, guiava uma moto de entrega de gás. Ele foi socorrido por uma ambulância do município. A vítima teria sido levada para o hospital local, mas, caso necessário será transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

A Polícia Rodovia Federal (PRF), informou que uma equipe esteve no local, mas quando os agentes chegaram, o homem ferido já havia sido levado. A PRF acionou a Polícia Cientifica e o IML para os procedimentos necessários.

A identidade das vítimas, assim como o modelo dos veículos envolvidos no acidente, não foram informados.

Fonte: AlagoasWeb