https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem, identificado pelas iniciais DSL, foi preso na noite de ontem, sexta-feira, 16, ao ser flagrado com maconha, balança de precisão, dinheiro e arma. A prisão ocorreu no bairro Hélio Jatobá, na cidade de São Miguel dos Campos, interior alagoano.

Segundo informações da polícia, a guarnição da Força Tarefa estava em rondas quando recebeu uma denúncia que havia um homem armado, na frente de uma casa azul. No local, foi localizada uma arma na cintura do do suspeito.

Após autorização, a casa do suspeito foi revistada, onde foi encontrado mais material ilícito. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia.

Foram apreendiso: um revólver Rossi, calibre 38 com 3 munições de mesmo calibre, uma arma garruncha calibre 22 com uma munição de mesmo calibre, 200 gramas de maconha, 01 balança de precisão e R$ 25,00 em espécie.

jaenoticia