https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O sertanejo usou suas redes sociais, nesta terça-feira (3), para desmentir boatos de que já não estava mais vivo

Nesta terça-feira (4), Bruno, da dupla com Marrone, usou suas redes sociais para desmentir a sua própria morte. Sim, meu caro leitor, é isso mesmo que você está lendo. O cantor fez uma postagem do canal do YouTube que noticiou a sua “partida dessa pra uma melhor”, com a legenda “eu não morri”.

A notícia do “desencarne” do sertanejo foi dada pelo Click News, que ainda afirmou que teria acontecido em Goiás. Pelo visto, o portal não apurou os fatos, porque além dele estar vivíssimo, ainda riu da situação com muitos emojis.

A coluna apurou que no período da postagem, quem havia morrido foi o pai de Bruno, Deusdedites Felix de Miranda, de 88 anos, pelo aumento da hipertensão arterial por causa da idade.

No post, os internautas reagiram e alguns tiraram sarro da situação. “Mas matou muita gente de cachaça”, respondeu um. “Se você morrer, nós te mata”, disse um outro. “Tem certeza, Bruno? Olha que você pode tá errado e o site tá certo”, escreveu outro.

Numa outra vez, foi Marrone, seu parceiro, quem passou por um episódio parecido. Surgiram notícias na internet de que ele havia sofrido um acidente de carro e não resistiu, chegando a ser um dos assuntos mais pesquisados no Google no Brasil. Porém, tudo não passou de um boato.

Fonte: Metropoles