https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Crimes praticados pelo homem causaram prejuízo de mais de R$ 350 mil 

Um homem, de 62 anos, foi preso neste domingo (7) por acusação de estelionato, em operação de agentes do 18º Distrito Policial da Barra de São Miguel (18ºDP), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele já foi condenado pela prática de 24 fraudes contra duas empresas do Distrito Federal.

As fraudes praticadas pelo acusado consistiam no desvio de verbas relativas a pagamentos de tributos devidos por essas empresas, que gerou um prejuízo acima dos R$ 350 mil. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão por condenação definitiva pela Justiça do Distrito Federal, com pena de seis anos e oito meses em regime fechado.

O homem foi localizado e preso em uma casa de luxo na Barra de São Miguel, onde residia há algum tempo. Ele foi levado para Central de Flagrantes, onde foram realizados todos os procedimentos. 

GAZETAWEB