https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
CRB anuncia a contratação de mais dois reforços para a sequência da temporada 2023
O atacante Hyuri marcou o segundo gol do CRB – Foto: Douglas Araújo/CRB

O CRB anunciou na noite desta terça-feira (4) mais duas contratações para a sequência da temporada. Um deles é velho conhecido da torcida regatiana: o atacante Hyuri, de 31 anos. Além dele, o Galo também acertou com o atacante Rômulo, de 27 anos, que estava no Avaí.

Hyuri teve uma passagem muito recente por Maceió e conseguiu destaque entre 2020 e 2021. Durante sua estadia no Galo, o atacante fez 43 jogos e marcou 12 gols. O desempenho foi tão bom que acabou rendendo uma proposta do futebol dos Emirados Árabes, antes do fim de 2021. Seu último clube foi o Vila Nova.

Já Rômulo estava há um bom tempo no Avaí, mas nesta temporada não conseguiu destaque e só entrou em uma oportunidade, no dia 11 de março. Com caraterísticas de ponta, o novo contratado do CRB chega para brigar por vaga com Tata Baiano e Mike.

Rômulo atuava pelo Leão desde 2014 e só saiu do clube por empréstimo em duas oportunidades (2018 e 2021), quando foi atuar no futebol árabe. Sua temporada mais vistosa foi m 2016, quando marcou 15 gols em 54 jogos pelo Avaí.

Os dois jogadores aguardam a regularização para atuarem na Série B do Brasileirão, que começará em maio. Contudo, há chance de Rômulo ser relacionado na partida pela Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, semana que vem. Tudo vai depender da condição física e da publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF. Já Hyuri não pode jogar na Copa, pois já atuou pelo Vila na edição deste ano.

Fonte: Jaé Notícia