https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) prendeu um militar aposentado da Marinha, de 62 anos, que cometeu crimes sexuais contra suas duas filhas. A prisão foi efetuada na sexta-feira (03).

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil de Alagoas, o suspeito abusava sexualmente das suas duas filhas desde quando elas tinham 11 anos de idade. Durante a madrugada, ele ia para o quarto das filhas e ficava acariciando as partes íntimas delas. O militar chegou a fazer buracos na parede do banheiro para observar as filhas tomando banho, além de assistir vídeos pornôs na sala da casa para que elas presenciassem.

Os fatos ocorreram no bairro do Jaraguá, na Vila da Marinha, em Maceió, e “duraram bastante tempo”, segundo o delegado Igor Diego. Nesse intervalo, a genitora das crianças faleceu, porém os abusos continuaram.

Em 2008, ocorreram as investigações e, em 2021, ele foi condenado a 17 anos e 06 meses de reclusão, pelo crime de atentado violento ao pudor, que corresponde hoje ao crime de estupro de vulnerável.

A DEIC, através da equipe de Capturas, fez todo o levantamento e verificou que o militar estava na reserva da Marinha e morando no Estado do Rio Grande do Norte. Foi solicitado o apoio da Polícia Civil do RN e a equipe de Capturas do RN diligenciou e efetuou a prisão do Militar na cidade de Parnamirim (RN). Ele ficará preso no Quartel da Marinha Naval do RN até ser recambiado para Alagoas.

cadaminuto