https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Imagem meramente ilustrativa)

Por volta das 23h20m deste domingo dia 05 de janeiro de 2023, a guarnição motorizada LAGUNA 01, recebeu um chamado para verificar uma situação de disparos de arma de fogo na Rua Georgina Novaes, no Povoado Cabreiras em Marechal Deodoro.

Ao chegar no local a equipe constatou que havia uma mulher não identificada de 41 anos de idade morta por disparos de arma de fogo e um homem de 35 anos de idade, conhecido como Laio havia sido baleado na região da cabeça e da nuca, porém ainda com vida uma vez que conseguiu se abrigar atrás do sofá.

Segundo informações de uma testemunha menor de idade que conseguiu correr para dentro do banheiro para se proteger, dois elementos adentraram em sua casa já efetuando os disparos de arma de fogo, não dando tempo as vítimas se defenderam e após o cometimento do crime os mesmos tomaram destino ignorado.

A Unidade de suporte avançado do SAMU, foi acionada e encaminhou o sobrevivente para o Hospital de Pronto Socorro de Maceió em estado Grave.

Quem soube de algo que possa levar a Policia encontrar e prender os autores deste crime, pode e deve ligar para o Disque Denuncia pelo telefone 181. A ligação é de graça e você não precisa dizer quem está falando uma vez que o sigilo é garantido

realdeodorense