https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Dois homens são mortos com vários tiros na Barra de Santo Antônio
Dois homens são mortos com vários tiros na Barra de Santo Antônio – Foto: Reprodução

Dois homens foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, na noite desse sábado (4), no povoado Santa Luzia, no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.

Um deles tinha 23 anos e foi atingido por 13 tiros, conforme relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). A segunda vítima não foi identificada, mas morreu com quatro disparos.

Segundo a polícia, os dois moravam no bairro Santa Luzia, na Barra de Santo Antônio. O motivo do crime não foi revelado, mas será investigado pela Polícia Civil.

Militares da 3ª Companhia Independente se mobilizaram na tentativa de localizar o criminoso (ou criminosos) responsáveis pelo duplo homicídio e, até o momento, não tiveram sucesso.

Os corpos foram recolhidos ao IML de Maceió depois da perícia na cena do crime feita pela Polícia Científica de Alagoas.

Fonte: Gazetaweb