AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Trânsito é normalizado na Rua Talveres Basto após recuo das águas em Marechal Deodoro

Barreiras desativadas e recuo da água permitem retorno do tráfego na importante via da cidade

Foto e vídeo: Gilvanio

Após dias de interdição por conta do acúmulo de água causado pelas fortes chuvas, o tráfego na Rua Talveres Basto, no município de Marechal Deodoro, voltou à normalidade. As barreiras de contenção foram retiradas, e a via já está liberada para o fluxo de veículos.

De acordo com informações locais, o nível da água recuou significativamente, permitindo que a circulação fosse retomada de forma segura. Com isso, a mobilidade urbana na região central da cidade foi restabelecida, aliviando o trânsito em vias adjacentes que vinham registrando congestionamentos.

Equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Infraestrutura acompanharam o processo de desobstrução da via e continuam monitorando a área para evitar novos transtornos.

A normalização do trânsito na Talveres Basto representa um importante avanço na recuperação das áreas afetadas pelas chuvas em Marechal Deodoro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *