A Polícia Civil, por meio do coordenador da Central de Flagrantes, Vinicius Ferrari, informa o desaparecimento da jovem Ketlelyn Huanny da Silva, de apenas 14 anos.

A mãe da adolescente registrou um boletim de ocorrência, nesta terça-feira (22), após não conseguir contato com a filha, que foi vista pela última vez na segunda-feira (21), às 11 horas da manhã. Elas residem no bairro da Levada, em Maceió.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população e pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de Ketlelyn entre em contato com o Disque Denúncia 181.

Qualquer informação é fundamental para auxiliar na rápida localização da jovem e garantir sua segurança.
Polícia Civil investiga assassinato no bairro Santos Dumont

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital já iniciou as investigações com o objetivo de esclarecer o assassinato de Gustavo André Nascimento dos Santos, de 40 anos, executado com cerca de 10 tiros, num trecho da Rua Inspetor Plácido, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió.

O crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã, desta terça-feira (22), no momento em que a vítima fazia uma caminhada ao lado da mulher, Sheyla da Silva Santos, de 35 anos, que também foi baleada com dois tiros de pistola, calibre 9mm, sendo levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra internada.

Os primeiros levantamentos indicam que o crime foi praticado por dois homens, que estava em uma motocicleta, um vestindo roupa preta e o outros roupa branca.

O delegado Thiago Prado, informou que as equipes de investigação vêm buscando câmeras de videomonitoramento e testemunhas que possam ajudar no esclarecimento do homicídio.

Já há informações de que o crime teria ligação com o tráfico de drogas.

Fonte : pc-al

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *