Violência Contra a Mulher em Marechal Deodoro: Esposo é Preso por Ameaça com Faca

(Créditos de imagem: Istock)

Na madrugada deste domingo dia 24 de setembro de 2023, a guarnição motorizada Laguna Tática, pertencente à 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CPM/I), foi acionada pela Central de Operações para investigar uma denúncia de violência contra a mulher no Povoado Barra Nova, município de Marechal Deodoro, Alagoas.

Ao chegar ao local dos acontecimentos, os policiais se depararam com uma vítima do sexo feminino, de 26 anos. A mulher relatou que seu esposo, um indivíduo do sexo masculino de 22 anos, havia a agredido fisicamente e a ameaçado com uma arma branca, uma faca, colocando sua vida em perigo.

O ocorrido foi constatado pela guarnição, que imediatamente conduziu tanto a vítima quanto o agressor para a Central de Flagrante.

O acusado foi autuado em flagrante delito por ameaça, com base na Lei Maria da Penha, que visa a proteção das mulheres vítimas de violência doméstica.

As autoridades locais reforçam a importância da denúncia de casos de violência contra a mulher e reiteram o compromisso em combater esse tipo de crime, garantindo a segurança e proteção das vítimas. Caso você ou alguém que você conheça esteja enfrentando situações semelhantes, não hesite em buscar ajuda junto às autoridades competentes.

Fonte: Real Deodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *