AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Operação do 17º DP prende em São Paulo casal, pivô de homicídio em churrasquinho em Marechal Deodoro

(Créditos de imagem: )

Uma operação integrada entre agentes do 17º DP, Assessoria Técnica de Inteligência da SSP/AL e agentes do DEIC, Divisão de Roubo a banco do Estado de São Paulo, prenderam nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira dia 21 de junho de 2023 na cidade Miguelópolis no estado de São Paulo o casal acusado de ser o pivô do homicídio que vitimou o soldador Ezequiel Leobino dos Santos de 31 anos de idade.

O Crime
No dia 05 de maio de 2023, a vítima estava em um churrasquinho as margens da AL-215, quando houve uma discussão e Ezequiel ao sair do local foi retirado do caso por várias pessoas que o mataram com requintes de crueldade e em seguida tomaram destino ignorado.

No dia 02 de junho um dos acusados foi preso ao tentar foragir em uma balsa para o Estado de Sergipe.

Hoje (21), após intensas investigações do 17º DP, o casal foi encontrado em São Paulo e preso e ficarão a disposição da justiça .

PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *