Casal leva amigo solteiro para viagem romântica no Jalapão e imagens viralizam

Tradicional foto no Jalapão teve a presença especial do amigo — Foto: Divulgação

As belezas naturais do Jalapão são cenários perfeitos para fotos românticas. Mas para um casal de São Paulo que conheceu a região recentemente, os registros foram acompanhados de um pequeno detalhe: a presença de um amigo de ‘vela’, que aparece em diversas fotos.

Para rir ainda mais da situação, eles resolveram fazer um vídeo no estilo expectativa x realidade com o que seria ideal em uma viagem de casal. O vídeo já passava de dois milhões de visualizações nesta quarta-feira em uma página do Instagram.

O engenheiro civil Gabriel Dias, de 29 anos, contou ao g1 que, a princípio, a viagem foi programada para ser feita somente com a namorada, a fonoaudióloga Liliane Borba, de 33 anos. O analista de ações Fábio Eduardo Petroni Pinca, de 31 anos, ou Fabião, entrou na jogada depois de um encontro com o casal antes da viagem para o Tocantins.

“Minha namorada que deu a ideia de fazer e a gente estava pesquisando sobre o Jalapão, programando uma data. A princípio seria uma viagem de casal, mais romântica. Logo depois que a gente decidiu a viagem, resolvemos fazer um passeio para o aquário de São Paulo e chamamos esse amigo pra ir com a gente. Contamos que iríamos fazer a viagem e perguntamos se ele queria ir, e coincidentemente ele estava disponível”, contou Gabriel.

Zoação entre amigos
Depois do convite aceito, segundo o engenheiro, a viagem mudou de ‘status’: se tornou uma viagem de casal mais um amigo solteiro e aconteceu entre os dias 23 e 27 de maio deste ano. Por causa disso, outros amigos do trio fizeram brincadeiras com Fábio, que viajaria de ‘vela’ com Gabriel e Liliane.

“Todo mundo começou a zoar, a falar que ele ia ficar de vela na viagem, que vai ser engraçado ele de vela”, disse.

Diante da situação engraçada, eles revolveram brincar ainda mais com a situação e até pesquisaram na internet fotos de casais que também viajaram com amigos ‘de vela’. A ideia era justamente mostrar esse ‘detalhe’ engraçado durante os registros no Jalapão.

“Minha namorada que deu a ideia de tirar umas fotos nesse estilo e fazer um vídeo também. Aí toda vez que a gente parava para tirar uma foto, ela falava ‘vamos tirar uma foto com nós três aparecendo’. Aí fomos tirando as fotos e ficou essa brincadeira dele aparecer de vela’, explicou Gabriel.
Quando retornaram para São Paulo, o engenheiro ficou encarregado de montar o vídeo com as fotos. A ideia foi mostrar a expectativa de fazer registros românticos no Jalapão, contrastando com a realidade de ter o amigo sempre junto.

Em dois dias, o vídeo que foi publicado no perfil do Instagram de Gabriel no do domingo (18) acumulou quase 65 mil visualizações. Uma página de humor na mesma rede social compartilhou o vídeo e, aí sim, o vídeo engraçado atingiu milhões de visualizações.

“A gente viralizou bem rápido mesmo e não esperávamos. E viralizou por conta da página Perrengue Chique, porque eles têm muitos seguidores e a que viralizou de vez. Mas antes deles postarem, já estava viralizando um pouquinho”, comentou.

Também em entrevista ao g1, Fábião, como é chamado pelos amigos, disse que amou o Jalapão e que a viagem foi muito divertida. Como havia outras pessoas nos passeios, ele afirmou que não se sentiu uma ‘vela’.

“Foi bem legal. Apesar de todo mundo falar que era vela, não me senti, não. A gente estava fazendo as coisas tão junto que acabou que não fiquei separado. A gente fazia tudo junto mesmo. Não me senti vela, não”, disse o analista de ações.
Sobre o vídeo bombar na internet, assim como Gabriel, Fábio também não esperava tamanho sucesso. “Acho que do vídeo viralizar, claro que a gente não esperava. O Gabriel colocou uma música que achei que ficou muito boa. Eu fazendo o joinha e as posições ajudou a ficar melhor o vídeo. Mas a gente não tinha noção que ia tomar essa proporção”, comentou Fábio.

Viagens futuras
Apesar de toda a zoação com o tema de ‘amigo vela’, os amigos comemoraram os momentos bons e por terem conhecido o Jalapão, que para Gabriel, é um dos lugares mais bonitos que já visitou. Ele também afirmou que a viagem a três em nada atrapalhou os planos do casal. Os planos na verdade foram alterados para incluir o amigo de longa data.

“A viagem teve que ser um pouco diferente do que aquilo que a gente tinha planejado inicialmente. Mas com a ida do Fábião os momentos românticos diminuíram. Mas o Fábião é uma pessoa bem divertida, engraçada. Mesmo ele sendo meu amigo, minha namorada gostava da companhia, de quando ele estava junto com a gente. E também como no Jalapão a gente passa muito tempo andando de carro, o guia estava junto, e ficava nós quatro no carro”, afirmou o engenheiro, ressaltando que não descarta outras viagens ‘à três’, com a presença de Fábio.

Fonte: g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *