https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Ilustração)

Marechal Deodoro, 15 de março de 2024 – Uma briga entre quatro pessoas terminou com um homem esfaqueado na tarde de ontem (14) no Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro.

A vítima, do sexo masculino, foi encontrada caída ao chão com diversos ferimentos de arma branca na região do tórax. Populares informaram que a vítima estava em companhia de outras três pessoas quando um desentendimento começou. Durante a briga, um dos indivíduos desferiu os golpes de faca contra a vítima.

Uma equipe do SAMU foi acionada e removeu a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso como tentativa de homicídio. A investigação está em andamento e a polícia busca identificar o autor do crime.
A violência urbana é um problema grave que precisa ser combatido. Se você presenciar ou for vítima de violência, denuncie!

Ligue 190: Polícia Militar Disque 180: Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência Ligue 100: Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos

A denúncia é o primeiro passo para construirmos uma sociedade mais segura.

Fonte: realdeodorense