https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Adolescente que matou mãe com jantar envenenado em Arapiraca é apreendida no RJ; homem é preso por participação no crime
Filha matou mãe envenenada em Arapiraca – Foto: Nathalia Ceccon/Idaf-ES

Uma adolescente foi apreendida na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, por matar a mãe envenenada no Povoado Lagoa Cavada, em Arapiraca, em 2022. Um homem de 50 anos também foi preso por participação no crime.

A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Rio de Janeiro.

A vítima, Valdicleia da Silva Ferreira, não aceitava o envolvimento da filha com o homem de 50 anos.

Com o objetivo de matá-la, a adolescente preparou um jantar com veneno agrícola altamente tóxico para a mãe, que ficou internada no Hospital Metropolitano de Maceió por alguns dias, até falecer no início de agosto daquele ano.

O homem foi localizado pelos policiais civis no bairro Bonsucesso, no Rio de Janeiro, no momento em que saía de uma agência bancária. 

O mandado de busca e apreensão contra a adolescente foi expedido pelo Juízo da 1ª Vara da Infância de Arapiraca, enquanto o mandado de prisão foi emitido pela 5ª Vara Criminal da cidade.

Fonte: Jaé Notícia