https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Luciano Barbosa publicou resultado do exame em seu perfil no Twitter, na manhã desta sexta

Após o governador e três secretários estaduais, agora o vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa (MDB), testou positivo para o novo coronavírus. Ele anunciou e mostrou o resultado do exame, em seu perfil no Twitter, no fim da manhã desta sexta-feira (1º). 

“Recebi o resultado do exame que fiz para COVID-19. Deu positivo. Passarei a fazer a quarentena tomando os cuidados das recomendações médicas. Por enquanto estou me sentindo bem. Continuarei no trabalho remoto. Isso tudo vai passar”, revelou Barbosa.

Além dele, o governador Renan Filho (MDB) e, pelo menos, três secretários estaduais também foram infectados e cumprem o período de isolamento obrigatório.

Há duas semanas, Renan Filho havia feito o teste pela primeira vez, com resultado negativo para a doença. Mas, por recomendação médica, refez o exame para Covid-19 e o resultado foi positivo. O governador informou, na semana passada, que estava bem, sem sintomas graves e que cumpriria 14 dias de quarentena para recuperação.

O chefe do Gabinete Civil de Alagoas, Fábio Farias, também anunciou no sábado passado que testou positivo para o novo coronavírus. Além dele, também estão contaminados os secretários estaduais Rafael Brito, do Turismo, e George Santoro, da Fazenda. Brito usou as redes sociais, esta semana, para comunicar que praticamente estava livre dos sintomas.

O prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB), primo do governador, está se recuperando da doença da mesma forma. Num vídeo publicado no seu perfil no Instagram, o prefeito revelou que está em isolamento social juntamente com a primeira-dama do município, Ana Zélia, desde que começou a apresentar os primeiros sintomas da doença.


Gazetaweb