https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Polícia Civil prende suspeita de assassinar ex-companheiro em oficina de Maceió
Homem morto em mecânica – Foto: Gisélia Santos

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nesta terça-feira (26), uma mulher, suspeita de assassinar o ex-companheiro, no dia 4 de outubro, em uma oficina no bairro da Serraria, em Maceió. A prisão ocorreu em Riacho Doce, no litoral norte da capital.

A suspeita estava foragida e a equipe da DHPP, sob o comando da delegada Sheila Carvalho, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 9° Vara Criminal da Capital.

Segundo a polícia, ela assassinou o ex-companheiro a tiros dentro de uma oficina e a morte se deu no contexto de uma briga entre o casal. O homem havia flagrado a mulher levando os bens do casal em um veículo, momento em que entraram em discussão no dia do crime, quando ela deferiu vários disparos de arma de fogo contra ele que veio a óbito na própria oficina mecânica posteriormente.

Com a prisão da mulher, o caso está completamente encerrado e o crime elucidado. Ela agora ficará presa e aguardará o julgamento no Sistema Prisional.

Fonte: Jaé Notícia