https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Cantora gospel – Foto: Reprodução

A cantora gospel Sulamita Alves sofreu um acidente de carro nessa sexta-feira (15), com o marido, e um outro homem não identificado, quando estavam a caminho de Cuiabá (MT), para um evento. Nos stories de seu perfil no Instagram, ela postou uma foto do veículo tombado e parcialmente destruído. A cantora disse estar “em choque”, mas ressaltou que “Deus cuidou” dela, do marido e do outro passageiro.

Posteriormente, a assessoria da artista gospel divulgou comunicado em que afirmou que os envolvidos no acidente foram levados ao hospital, fizeram exames e estão todos bem.

“Queremos tranquilizar a todos informando que a nossa querida cantora e seu esposo estão bem após o acidente ocorrido nesta manhã. Deus os guardou a todo tempo. A assessoria está tomando todas as medidas necessárias para garantir sua segurança e bem-estar. Qualquer novidade iremos avisar todos! Agradecemos imensamente pelo carinho e compreensão dos irmãos neste momento”.

À noite, Sulamita postou um vídeo nos stories ao lado do marido e reafirmou que estão bem. Ricardo Henrique aparece nas imagens com um olho inchado em decorrência do acidente. “Literalmente, estamos bem gente. Vocês viram que aconteceu o acidente, mais para a frente venho aqui relatar tudo o que aconteceu, estou sem cabeça agora. O mais importante é que estamos bem. Foi um grande livramento”.

A cantora não esclareceu as causas do acidente. Ela disse que dará detalhes do ocorrido depois. Splash entrou em contato com a assessoria da cantora para pedir mais informações, assim que chegar, esta matéria será atualizada.

com agências