https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Civil identificou e prendeu dois suspeitos do assalto à mão armada com reféns, ocorrido no último sábado (17), no povoado Barra Nova, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana da capital alagoana. Os jovens, de 18 e 19 anos, foram detidos em casa nesta segunda-feira (19), no bairro de Pontal da Barra, em Maceió.

O delegado Leonam Pinheiro confirmou ao TNH1 que os suspeitos estavam na companhia de mais três pessoas no momento do crime. Os cinco criminosos teriam invadido a residência, onde aproximadamente 20 pessoas comemoravam aniversário de um parente, e anunciaram o roubo.

Ainda de acordo com o delegado, os bandidos apontaram armas na direção da cabeça das vítimas e fizeram ameaças. Eles roubaram todos os pertences e, em seguida, fugiram. O carro de uma vítima foi abandonado em seguida pelo grupo.

Dez pessoas que estavam na festa foram hoje até a delegacia e reconheceram os suspeitos, pelas características físicas, como o desenho de tatuagem que cada um tinha.

A Polícia Civil segue em busca dos três foragidos. Já os suspeitos presos vão responder por roubo majorado qualificado.  


TNH1