https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ele foi detido por um parente da vítima, que é militar; autor tocou o próprio órgão sexual durante toda a corrida, chegando a exibi-lo.

Central de Flagrantes

Um motorista por aplicativo foi preso suspeito de importunar sexualmente uma passageira durante uma corrida do bairro Cidade Universitária até a Serraria, na parte alta de Maceió, nessa quinta-feira (2). Ele foi detido por um parente da vítima, que é militar.

O militar deu voz de prisão ao suposto autor, após ele ter importunado a passageira, de 27 anos, durante todo o percurso da corrida, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Segundo a vítima, o autor tocou o próprio órgão sexual, chegando a exibi-lo nas imediações de um restaurante, na Serraria.

Em meio à situação, ela pediu ajuda ao parente, que procedeu com as medidas cabíveis.

O autor, de 34 anos, residente no bairro Clima Bom, foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. Ele ficou detido na Central de Flagrantes.

gazetaweb