https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Festa em Feira Grande – Foto: Reprodução

O clima festivo da 1ª Festa da Juventude em Feira Grande, no agreste, foi abruptamente interrompido por um incidente chocante. Durante o evento, o motorista do vice-prefeito, Cristhian Lira, conhecido como “Neguinho”, envolveu-se em um episódio grave ao tentar atropelar o prefeito Flavio do Chico da Granja. O evento aconteceu no último domingo, 19.

O desentendimento teve início quando o veículo do vice-prefeito, um Nissan Frontier Branco, foi colocado à frente do trio elétrico responsável pela animação do evento. Diante da necessidade de desobstruir o percurso para o trio elétrico, os organizadores solicitaram que o carro fosse movido, visando evitar potenciais acidentes devido às manobras que o grande veículo de som precisava realizar nas ruas da cidade, especialmente nas ladeiras.

Contudo, a situação se agravou quando o motorista se recusou a remover o veículo, resultando em uma acalorada discussão. De forma repentina e preocupante, o carro foi acelerado, atingindo o prefeito, que acabou sobre o capô do veículo. A reação da população diante desse ato agressivo foi imediata e revoltada, cercando o automóvel e causando danos à lataria.

O prefeito Flavio registrou o incidente na Delegacia de Polícia, nesta terça-feira (21), enquanto o assessor do vice-prefeito também reportou danos em seu carro à polícia.

É importante ressaltar que a Festa da Juventude, um evento promovido pela Prefeitura de Feira Grande, aconteceu no Povoado Varzinha, zona rural, até o centro da cidade, e estava destinada a ser um momento de celebração e integração entre os habitantes da região, mas lamentavelmente foi marcada por esse incidente lamentável e perigoso.

jaenoticia