https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Objeto visto no céu de maceióe e de Marechal Deodoro

Na noite desta quinta-feira, 12, uma cena inusitada capturou a atenção dos moradores e turistas na orla de Maceió quando uma grande bola de fogo iluminou o céu do mar, deixando todos intrigados.

Fotos e vídeos do fenômeno misterioso rapidamente se espalharam pelas redes sociais, gerando uma onda de perguntas sobre sua origem. Mas a final, o que é o fenômeno?

Embora não se tenha nenhuma informação oficial, acredita-se que a bola de fogo possa ser um sinalizador náutico de socorro, possivelmente disparado por uma embarcação. No entanto, a Marinha do Brasil ainda não confirmou qualquer ocorrência relacionada ao evento.

Outra hipótese considerada é que o objeto luminoso seja lixo espacial que reentrou na atmosfera terrestre, pegando fogo durante o processo. Esta teoria, embora plausível, ainda precisa ser confirmada por especialistas para determinar a verdadeira natureza:veja o video no momento

ojornalextra