https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um ônibus, com cerca de 50 turistas, pegou fogo na tarde desta sexta-feira, 13, nas proximidades da localidade de Barra Nova, em Marechal Deodoro, no Litoral Sul do estado. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para debelar as chamas.

Segundo informações, o veículo tinha como destino à lagoa. O motorista, na intenção de diminuir o trajeto, teria acessado uma estrada de terra, estreita, ao lado de um condomínio de luxo, nas proximidades do polo industrial, quando acabou atolando no local de difícil acesso.

Veículo ficou totalmente destruído

Ao forçar o motor, para sair da situação, o veículo teria começado a soltar fumaça e logo depois pegou fogo. Todos os ocupantes conseguiram escapar sem ferimentos. Já o incêndio, teria tomado proporções ainda maiores e se espalhado pela vegetação seca.

O ônibus ficou totalmente destruído. Os turistas foram a pé até a lagoa, onde foram resgatados.

Por volta das 13h, uma primeira guarnição foi enviado ao local, mas devido às proporções, precisou pedir apoio à outra equipe. O trabalho foi realizado utilizando água, abafadores e bombas-costais e finalizado apenas às 17h30.

A equipe do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) foi acionada, esteve no local e deve identificar a empresa responsável pelo veículo para que ela providencie a retirada da carcaça.