https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Imagens de câmera de segurança mostram que foram, ao todo, três clarões entre 22h15 e 22h27; a causa do clarão é desconhecida.

Imagens de uma câmera de segurança no alto de um prédio, no bairro Farol, em Maceió, flagraram os momentos em que uma “bola de fogo” foi vista no céu da capital alagoana, nessa quinta-feira (12). Pelas imagens é possível ver que foram, ao todo, três clarões entre 22h15 e 22h27.

A causa do clarão ainda é desconhecida. As imagens mostram quando um clarão, em forma de círculo, começa de forma repentina e vai caindo lentamente em direção ao mar na diagonal. O mesmo processo ocorre três vezes em pontos distintos do céu.

Testemunhas que estavam no Marco dos Corais, na Ponta Verde, disseram que, em momentos antes do clarão, um avião, aparentemente usado para paraquedismo, foi visto sobrevoando a região.

A Capitania dos Portos de Alagoas informou que vai enviar uma embarcação ao local, já que há possibilidade de um naufrágio seguido de um pedido de socorro em alto-mar.

Além disso, a Marinha disse que vai proceder com “ações julgadas cabíveis”. No entanto, o Porto de Maceió afirmou que não foi acionado.

gazetaweb