https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um motorista morreu após se envolver em um grave acidente na madrugada desta segunda (24) em um trecho da AL 130, em Olho D’Água das Flores. A vítima, identificada como Wellington Aurélio Costa da Silva Junior, de apenas 25 anos, sofreu politraumatismo e morreu antes mesmo de receber atendimento.

De acordo com informações repassadas pelo BPRv à imprensa, Wellington conduzia o HB20 de placa QLH 4E22 no sentido Santana do Ipanema/Pão de Açúcar quando, ao passar pela rotatória do posto policial, em Olho D’Água das Flores, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes. Com o impacto, o condutor foi arremessado para fora do veículo.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para prestar atendimento à vítima, mas apenas pôde constatar o óbito. Perícia e IML foram acionados e providenciaram a remoção do corpo para a sede do Instituto em Arapiraca.

AL24HS