https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, Raimundo José de Sousa, de 66 anos, atingiu a vítima, Ytalo de Cássio, de 25 anos, com uma facada no peito.

Um idoso de 66 anos foi preso neste domingo (15) suspeito de matar um rapaz de 25 anos, chamado Ytalo de Cássio Silva Costa, com um golpe de faca, em um bar da Zona Sudeste de Teresina. O caso foi o quarto homicídio registrado em Teresina entre sábado e domingo (15).

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 11h. O suspeito, chamado Raimundo José de Sousa, de 66 anos, e a vítima teriam discutido quando estavam no bar.

Durante briga, o idoso usou um facão para desferir um único golpe de faca, que atingiu Ytalo no tórax. Ytalo morreu ainda na calçada do bar, na rua onde morava.

O idoso foi preso pela PM e foi levado para a Central de Flagrantes logo em seguida. A casa dele foi cercada por moradores vizinhos, revoltados com o crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

 G1