https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um atentado a bala causou uma grande confusão entre banhistas na praia da Barra de São Miguel e resultou na morte de um adolescente. Um homem ainda ficou ferido e foi socorrido em estado grave. O caso ocorreu no início da tarde deste domingo (15) após o Rio Niquim, próximo as barracas.

A vítima fatal foi identificada oficialmente como Alisson Luan Mendes da Silva, 16 anos de idade. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

De acordo com testemunhas, o fato causou pânico e uma grande correria no local. Um homem, que não foi identificado, teria chegado atirando na direção do adolescente, que comemorava seu aniversário junto com a família. O alvo da ação, no entanto, seria o cunhado da vítima, que ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).