https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Residência pertence ao suposto autor de um homicídio ocorrido no último domingo (25); celulares e cartões também foram apreendidos

A Polícia Militar (PM) encontrou um material utilizado em explosão a bancos dentro de uma casa, nessa segunda-feira (26), no bairro de Riacho Doce, em Maceió. A residência, segundo a polícia, pertence ao suposto autor de um homicídio ocorrido no domingo (25), na mesma região. O acusado está foragido.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), equipe do Serviço de Inteligência do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) recebeu uma denúncia anônima acerca da localização de um indivíduo que havia cometido um homicídio em Riacho Doce.

Em meio à situação, a guarnição deslocou-se até a residência do suposto autor e, ao chegar ao local e obter a autorização para entrar, a equipe encontrou uma emulsão de artefato explosivo, além de cinco aparelhos celulares sem nota fiscal, dois cartões da Caixa Econômica Federal (CEF) e a identidade do suspeito.

Por meio do Registro Geral (RG) do suspeito, a polícia descobriu, ainda, que o acusado possui passagens por tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma. Contra ele, ainda havia outras denúncias relacionando o indivíduo com outros atos ilícitos, além do crime ocorrido no domingo. Todavia, o suspeito não foi localizado na residência nem nas proximidades.

Todo o material encontrado na casa foi recolhido e levado para a Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

CRIME NO DOMINGO

Um homem que estava morando em uma pousada no bairro de Riacho Doce foi morto a tiros, no final da tarde do último domingo (25).

O corpo da vítima, que aparentava ter na faixa dos 40 anos, ficou no meio de uma rua de barro. O homem possuía uma grande tatuagem nas costas, além de outras no ombro e braço esquerdo. O suspeito, por sua vez, não foi preso.

O crime segue sendo investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.


gazetaweb