https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma perseguição policial terminou em acidente e resultou na morte de dois suspeitos, além de deixar militares feridos na noite desta segunda-feira, 25, no bairro do Clima Bom. A perseguição se iniciou após militares do 8º BPM serem informados do roubo de um veículo Strada na cidade de Satuba, na região metropolitana da capital.

Enquanto realizavam rondas na noite de ontem, na BR 316, os militares reconheceram o carro roubado, deram ordem de parada, mas teriam sido surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos, dando início à perseguição, que prosseguiu até o bairro do Clima Bom.

O incêndio do veículo provocou a interrupção no fornecimento de energia nas quadras próximas ao local, que só deve ser estabelecido na manhã de hoje, 26. Moradores e comerciantes ficaram assustados e relataram um forte estrondo seguido do incêndio. Algumas pessoas tiveram dificuldade para sair de casa, mas não há registro de feridos.

Os militares se apresentaram na Delegacia de Investigações e Capturas da Capital (DHPP). Os suspeitos mortos não foram identificados. Um terceiro homem é procurado pelas forças de segurança.

AL24HS