https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um noivo foi baleado e morto durante a própria festa de casamento após um convidado armado atirar para cima durante a celebração. Ele foi identificado pela mídia local como o policial Hamza Sattam Hamed Al-Fanatsa, de 20 anos. O caso ocorreu na província de Ma’an, no sul da Jordânia, no dia 31 de agosto. Mas um vídeo que mostra o momento do disparo começou a circular nas redes sociais na última semana.

A vítima chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo informações do tabloide britânico The Sun. Imagens mostram o convidado disparando para cima e, em seguida, acertando o peito do noivo.

O oficial de segurança Amer Al-Sartawi disse à mídia local que o convidado foi preso e a arma apreendida, de acordo com informações do site Emirates 247.

A Direção de Segurança Pública da Jordânia condenou o tiroteio e prometeu levar o atirador à Justiça.

O órgão também apelou para que as pessoas parem de disparar armas em casamentos e afirmou que a prática é perigosa e tirado a vida de pessoas inocentes. “Trataremos aqueles que disparam armas em casamentos como criminosos. Já começamos a reprimir esta prática perigosa e continuaremos a fazê-lo até que seja interrompida”, diz trecho do comunicado.

O noivo foi identificado como Hamza Sattam Hamed Al-Fanatsa (Crédito: Reprodução/Emirates 247)

UOL