https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Jaime do mercado, prefeito de Palestina – Foto: Divulgação

Dois homens, pai e filho, foram presos, na noite de ontem, domingo, 30, após tentar invadir a casa do prefeito José Djalma Gonçalves da Silva, o Jaime do Mercado. O caso ocorreu no Centro da cidade de Palestina, agreste de Alagoas.

A dupla foi capturada por agentes do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) após tentarem arrombar a porta da casa do prefeito de Palestina. A prisão da dupla ocorreu após popules flagrarem a ação a informarem à uma guarnição que estava realizando rondas na região.

Conforme o 7° BPM, os militares foram atendidos pela esposa do prefeito, que informou a identidade dos suspeitos. Segundo ela, os homens teriam dito que iriam “pegar o prefeito”.

Pai e filho estavam portando uma garrucha e foram levados para o Departamento de Polícia de São José da Tapera, onde foram realizados os procedimentos necessários.

jaenoticia