https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Parte de uma ponte desabou, na madrugada desta quarta-feira(6.jul), e interditou um trecho da rodovia federal BR 101, próximo a Usina Seresta, na Zona Rural do município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o desabamento da estrada aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, “uma de nossas guarnições foi até o local e isolou o trecho, imediatamente acionamos a Polícia Rodoviária Federal”, informou a reportagem do AlagoasWeb o diretor da GCM.

Uma carreta passava no local no momento do desmoronamento e, ainda segundo informações da GCM, perdeu todos os pneus da carroceria, “explodiram em consequência do buraco”, completou o diretor.

Supostamente a grande quantidade de águas da chuva que caíram na região aumentaram significativamente o volume do ‘Rio da Seresta’ e isso pode ter provocado erosão e o desmoronamento da pista.

Para seguir viagem, quem trafega no trecho precisa esperar para chegar na via oposta, aguardando a passagem de outro veículo. O trânsito segue no sistema Pare/Siga e não há previsão para normalizar.

alagoasweb