https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um carroceiro identificado como José Alves da Silva, de 66 anos, morreu na tarde deste sábado (21) após ser atingido por uma caminhonete Ford Ranger, de cor escura e placa QLM-2945, de Campo Alegre, em um trecho da AL-220, em Arapiraca.

As informações foram repassadas à imprensa pelas assessorias de Comunicação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), que estiveram no local.

Segundo a assessoria do BPRv, a vítima fatal estava conduzindo uma carroça puxada por um cavalo nas imediações do povoado Bom Jardim, em direção ao povoado Pé Leve, quando o condutor da Ranger invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a carroça.

Ainda conforme o BPRv, José Alves morreu na hora e o condutor da caminhonete não foi encontrado no local do acidente. O animal que puxava a carroça também morreu.

cadaminuto