https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Suspeito foi preso durante ação policial realizada nesse domingo (17). Mulher acordou em motel e encontrou caixa de remédio no bolso.

Uma ação policial realizada nesse domingo (17) prendeu um homem acusado de dopar uma ‘amiga’, levá-la a um motel e tirar fotos dela nua dentro do quarto do estabelecimento.

De acordo com as informações, o homem de 36 anos conhecia a mulher, de 27, há cerca de oito meses e constumavam sair juntos, mas não teriam um relacionamento amoroso. Na noite de sábado (17), eles teriam saído para beber na casa da irmã da vítima e de madrugada foram até um show no Conjunto Graciliano Ramos.

Segundo a polícia, durante o show, o homem teria colocado um remédio controlado na cerveja da mulher, que acabou ingerindo a bebida. Quando acordou, ela estava no motel, deitada na cama e completamente nua.

A vítima ainda afirmou que, ao acordar, encontrou o homem dormindo e com uma embalagem do remédio no bolso da bermuda dele. O caso foi comunicado às autoridades e o homem foi preso em flagrante após divulgar as imagens da mulher nua nas redes sociais.

Ele foi conduzido por policiais militares até a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo delegado plantonista Antônio Carlos Machado Costa. O caso deve ser investigado pela 2ª Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher. O homem nega ter praticado atos sexuais com a vítima.

Fonte: AL24HS