https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

As estações da Rede Sismográfica Brasileira operada pelo Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte registram um tremor de terra  no município de Canhoba, no Estado de Sergipe.

Esse abalo sísmico foi sentido também nas cidades São Brás e Porto Real do Colégio, em Alagoas e distantes, cerca 12 e 16 quilômetros, respectivamente, de Canhoba. Moradores relataram que sentiram os tremores, considerados de  baixa magnitude.

Segundo levantamento do Labsis, o último evento registrado no município de Canhoba ocorreu em 3 de agosto deste ano e teve magnitude 1.8 mR. Ainda segundo o laboratório, o estado de Sergipe registrou dois tremos no mês passado.

Já o estado de Alagoas registrou quatro abalos sísmcos no mesmo mês. Os últimos tinha ocorrido em Pão de Açúcar e Cajueiro, localizados no Sertão e Zona da Mata do Estado, respectivamente.

AL24HS